Não tem jeito. Não tem como deixar de criticar o absurdo. É muito fácil “cutucar” quando a administração pública é incompetente ao ponto de não se envergonhar.

No último dia 15 de junho o prefeito “poste” municipal de Ribeirão Bonito homologou processo de licitação para a construção de PORTAIS na cidade: um na Avenida Primavera, outro na Avenida Irmãos Zeraik (Guarapiranga foi poupada ou esquecida?). Os portais que ligam nada a porra nenhuma custarão a bagatela de R$49 mil.

Será esta a cagada final? Será que os dois portais farão a ligação do teleférico prometido pelo prefeito anterior, e responsável pelo “poste” atual? Será que sai um poste e entra outro poste? Será que para passar pelos portais vamos ter que abrir zíperes da fábrica instalada desde 2008 em LINS (local incerto e não sabido)? Será cobrado pedágio para passar no portal? Passado o portal ninguém vai cair no buraco? O dinheiro do pedágio do portal vai pagar os precatórios trabalhistas?

… saco cheio de fazer perguntas… depois de passar pelo portal você vai conhecer a ilha da fantasia, que só existe na cabeça de quem é burro e incompetente.

Isso é um portal:

portal 1

Isso é a licitação:

COPIA PORTAIS (2)

 

E afinal de contas, de quem é esse jegue?

cavalo

 

Por Dagmar Blota, exclusivamente.

  PS: Antes de pedir direito de resposta leia, com atenção, a apresentação do site.